sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tendência: Calça listrada Preto & Branco

Oi meninas, 
Como estão? 
Caramba! Que saudade que eu estava disso daqui, fiquei bastante tempo longe né? Com esse período de provas 2,3 provas ao dia, Meu Deus, não estava com tempo pra nada! Mas agora voltei e é isso que importa ebaaaaa o/ 
Então, o post de hoje é sobre a '' onda do momento '' LISTRAS. 
 Eu sou um pouco chata com essas tendências loucas, quando não gosto, não gosto! Não adianta! Por incrível que pareça, dessa vez foi amor a primeira vista, sabe quando  você olha uma peça e imagina mil looks com ela? Então. Curti demais essa ideia de listras, me amarrei mesmo. Porem, acho uma coisa muito limitada, não me sentiria bem em um lugar, uma festa de aniversário por exemplo, onde a maioria dos convidados estivessem vestindo calças, shorts ou camisas listradas! NÓOOO imagina só que louco? Parece uniforme de alguma coisa, sei la. Sou meio noiada nisso! Maaaaaaaaaaaaaaas gostei tanto que acabei adquirindo uma calça ( Foto no Insta ) pra mim o/.  Eu moro no interior, e as coisas aqui as vezes demoram a chegar, então, não fiquei com muito receio, vou usar enquanto muitos ainda não usam e me sentir DIFERENTEEE U-Ú. Não sei se é deselegante da minha parte falar isso, mas acho super daora, usar uma roupa que ninguém ainda tem, e depois quando virar febre eu ja ter usado e pans, sei la rs.  CHEGA DE ENROLAÇÃO, BRUNA.

  Vamos la, separei alguns looks aqui para vocês se inspirarem, as imagens são do google e papapa, se alguem quiser créditos é só avisar! =] 




Algumas famosas que também aderiram a essa moda:

Lindas né? Não se limita somente à calça. Camisas, shorts, blusas, blazers, todos estão bombando! 
E ai meninas? gostaram?  comentem! 

                                                                                                                               Beijos, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário