sábado, 1 de dezembro de 2012

Leitura para as férias!

     Algumas pessoas não tem o hábito de ler, outras nunca leram nenhum livro a não ser obrigados pela escola e olhe lá e outros curtem bastante, como eu. Independente de que grupo desse você se encaixa, estou aqui para te indicar alguns livros que eu mesma já li para preencher os momentos tediosos das suas férias.
      São dois livros com características super diferentes, mas que irão te prender até a última página, deem uma olhada: 


    "A Cabana" de William P. Young, é a minha primeira indicação, muitas pessoas já devem ter falado desse livro mas só quem realmente leu e entendeu sabe o poder que ele teve sobre nossas emoções. É um livro com um início trágico, porém com um final feliz, onde muda todas as nossas visões sobre querer julgar as pessoas sem olhar pra nós mesmos primeiros. Ao ler A cabana você vai perceber que para ser perdoado por algo, você precisará perdoar o que/quem mais teve raiva a vida inteira.
     É uma mistura de suspense e um caráter espiritual incrível, colocando Deus a frente de tudo que tememos para nos mostrar as nossas próprias quedas e o nosso próprio caminho. 


    A minha segunda indicação é "A Nudez da Verdade" de Fernando Sabino, ao olhar a capa e o título você pode pensar em algo totalmente diferente, porém só lendo para você embarcar nessa história que te fará pensar em algumas consequências e rir, aliás, rir muito. 
     Você irá perder o fôlego algumas vezes e terá de parar um pouco para respirar, a história te fará imaginar completamente cada lugar falado e te levará para uma distração e tanta, te fazendo dar muitas risadas e compartilhando fatos de espaços conhecidos. 


Enfim galera bonita, eu espero que tenham gostado das indicações. Vocês vão curtir muito ambos os livros e darão a vocês a vontade de compartilhá-los, como eu estou aqui. Leiam sempre, é importante e levarão vocês para um mundo diferente quando estiver um pouco cansado desse em que vive. Um beijo imenso, fiquem com Deus! Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário