quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RESENHA: Máscara Super Extend Extreme Avon

Quando vi na revista enlouqueci e queria comprar. Paguei em torno de 16 reais e estou super satisfeita em relação a custo benefício.
Segundo a marca: “A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.”
Antes                                             Depois
Quanta diferença não? Achei um máximo!
1 Camada                                  2 camadas
Não achei tanta diferença assim a não ser pelo grau de empelotamento ( nóóó ) as vezes irrita, daí é só escovar com uma escovinha de dente mesmo, que fica bem separadinho e sem gruminhos. 




Oque achei: Então meninas, achei a máscara muito boa e estou encantada com ela, é bem gringa sabe? ( a cor amarela lembra um pouco a The colossal da Maybelline ) rs. Ela alonga bastante, porém não dá tanto volume assim. Ela deixa os cílios bem bonequinha mesmo sabe? Então pra quem não gosta desse tipo de efeito eu não recomendo, eu adorei me amarro nessas coisas bizarras e fica um efeito bem legal, realmente parece com cílios postiços. Sobre a retirada, é meio chatinha de tirar pois é  À Prova D'Água mas também não é um bicho de 7 cabeças não. Vocês podem retira-la, usando um demaquilante para os olhos ou até mesmo tirar com algodão, água e sabonetes infantis, aqueles que não fazem mal sabe? aqueles bem ''CHEGA de lágrimas'' ou até mesmo tirar com água morna na hora do banho! A máscara cumpre oque promete, ela alonga bastante, cabe á você interpreta-la.
Fiz uma Make bem simples mesmo só para vocês terem uma noção.
E ai meninas? Vocês já testaram? Oque acharam? Deixem nos comentários! 

Um beijo,                                                                                   
Bruna Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário