domingo, 7 de outubro de 2012

RESENHA: Carpe Diem - O boticário


Oi meninas como estão?
 Bom, essa semana comprei pra testar o perfume ‘’ Carpe Diem  - O Boticário’’! Nunca fui de ter muitos perfumes não, sou a favor do cheiro próprio! CALMA VOU EXPLICAR rs! Na minha opinião um perfume já basta, acho legal alguém chegar num lugar, sentir o perfume que uso e dizer ‘’ nossa! O perfume que Bruna usa ‘’ cafona isso né? Problema não rs acho legal. Por enquanto estou apaixonada pelo ‘’LINDA ‘’ o do rosinha ta? Não é um perfume caro e é bem cheiroso, da fragrância que curto! Voltando ao assunto do ‘’ Carpe Diem ‘’… O preço é bem em conta, maãããns… Quando senti o cheiro pela primeira vez confesso que não curti, até falei pra minha mãe que achei com cheiro do perfume da vovó ( sem preconceitos ok? ), aiiiiii… no outro dia apos uns 2 banhos, aquele cheiro impregnou em mim e tchamram… Gostei, achei refrescante e duradouro, imagina aguentar 2 banhos? Incrível não?  ( prometo que me esfrego bem kkk ) Achei um cheirinho de gente rica, ai que luxo! Adorei! Excelente para aproveitar o dia-a-dia!
informações o boticário -> ‘’ Carpe Diem, do latim: aproveite o dia.
Um dia é tempo suficiente para escrever um poema, preparar uma festa, ler um livro, fazer um amigo, se apaixonar.’’
Família Olfativa: Floral Verde
Saída: Fresca. Notas principais: limão, ciclâmen, tangerina e grapefruit.
Corpo: Floral. Notas principais: pêra, gengibre e madressilva.
Fundo: Amadeirado. Notas principais: Musk, sândalo e cedro.

FOTOS? 

Achei o design simples porém criativo, pois o detalhe principal não se encontra na parte da frente e sim por entre o vidro que quando virado vemos mais nitidamente. A caixinha é uma graça!

 

  Achei uma graça o detalhe da tampinha!

Então meninas achei o perfume ideal para o dia-a-dia, refrescante e gostoso de sentir, o preço é super em conta acredito que não ultrapasse os 70 reais, não é uma boa? rs! Porém prefiro o '' linda'' mas não é nada mal ter os dois não é? rs

 Beijos,
Bruna Cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário