segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INSPIRAÇÃO: Unhas decoradas

 Oi meninas como vocês estão ?  Primeiro eu queria me desculpar por vir pouco aqui =/ pois é, essas ultimas duas semanas foram bem intensas com muitas provas e trabalhos, estava quase ficando louca rs, agora só falta fazer mais 1 prova e acho q 2 trabalhos, vou conseguir ter mais tempo pra postar aqui e quando não puder, eu faço alguns posts por dia e vou liberando aos poucos! Me perdoem? enfim! Vamos ao post?
então, eu sou meio que fissurada por unhas, amo inventar umas loucuras que muito das vezes ficam maneiras rs! Fiz uma pequena seleção de unhas que curti, confiram:


Essa unha foi amor a primeira vista, esse adesivo é muito tudão estou #inlove vocês podem encontrar > aqui

Que tal combinar zebra com oncinha? #rawr =) 

São lindas sim ou claro? esse adesivo vocês podem encontrar > aqui <

Vomitei arco-iris com essa unha! Na boa muito linda e facil de fazer :) 

Muito verão e facil de fazer, pode ser aplicado o método da esponjinha meninas :)

Para as mais discretas, olha que lindas :) 

 Amei! os adesivos podem ser encontrados na dedo de moça!!

Eai meninas gostaram? comentem!  um beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário